segunda-feira, 19 de março de 2012

You're my disease



Em nosso primeiro encontro eu nunca senti algo tão forte, você foi como meu amante e meu melhor amigo, tudo envolto em um com uma fita sobre ele e de repente você se foi, eu não sabia como seguir, é como um tiro que girou em torno de mim e agora meu coração está morto, eu me sinto tão vazio e oco, 'poha', não é louco quando você faria qualquer coisa por quem que você ama, porque sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá, é como se você fosse minha droga favorita, o único problema é que você estava me usando, de um jeito diferente do que eu estava usando você, mas agora que eu sei que não é para ser, eu tenho que ir, eu preciso me encontrar sem você e eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você, você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é? Vai ser preciso um milagre para me trazer de volta e você é o único culpado, porque agora eu sinto como você é a razão pela qual eu estou pensando, eu não quero mais fumar esses cigarros, não mais, eu acho que é o que eu ganho por ilusões, nunca deveria ter deixado você entrar pela minha porta, da próxima vez que você quiser ir e me deixar,eu devo apenas deixar você ir e fazer isso, porque agora estou usando como eu sangro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário