terça-feira, 13 de março de 2012

This morning'




Essa manhã, você acorda e um raio de sol bate em seu rosto, maquiagem borrada, como nós nos deitamos no rastro da destruição, vamos, fale suavemente, me diga que eu vou me arrepender, que você me empurrou em cima da mesa de café ontem à noite, então, eu posso te empurrar de cima de mim, tente me tocar, então eu posso gritar para que você não me toque, corra do quarto e eu vou te seguir como um filhotinho perdido, sem você, eu não sou nada, eu fico perdido, me abrace, então, diga o quanto eu sou feio, mas que você sempre vai me amar e depois disso, me empurre, na sequência do caminho destrutivo que estamos diante, dois psicopatas mas nós sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro, porque nós somos muito sortudos, juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros, você me atinge duas vezes, sim, mas quem está contando? Talvez eu tenha te atingido três vezes, eu estou começando a perder a conta, mas juntos viveremos pra sempre, nós achamos a fonte da juventude, nosso amor é louco, somos loucos, mas eu recuso conselhos, essa casa é muito grande, se você se mudar eu vou queimar todos os dois mil metros quadrados dela, e não há nada que você possa fazer a respeito, com você eu estou com toda a razão, mas sem você eu a perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário