segunda-feira, 19 de março de 2012

Finale'.






Eu nunca devia ter esperado tanto tempo pra dizer o que eu sempre soube desde o primeiro dia, pensei que você ficaria pra sempre comigo, mas a hora do adeus chegou, me abrace e me segure perto dos meus lábios, escutando atenciosamente, quando eu te digo isso, além do mundo e das recompensas por guerras, eu descansarei em paz, todo o tempo que você tiver conhecimento que te prometi que nosso amor continuaria, até que você vire eterno, nós nos pertencemos, seus respeitosos lábios pela última vez, soletram as palavras para amar no firmamento, antes de desligarmos as luzes e fechar nossos olhos, eu te contarei um segredo, que tenho guardado por toda minha vida, é por você que eu vivo e por você eu morro, então eu fico aqui com você, até o último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário