sexta-feira, 16 de março de 2012

Be friends'




Ei, qual é o seu nome? Eu acho que eu gostei de você, chegue mais perto agora, espera, o que você disse? Aquela é a sua namorada? Acho que vou ficar por aqui, hey, deixe-me folhear as páginas, faça algo chocante, potencialmente, poderia ser mais que isso mas não tenha muitas esperanças, primeiro, vamos ficar, talvez você seja o que eu estou procurando, não preciso de nenhuma permissão, não preciso de nenhuma ignição, porque eu estou em uma missão e você ganhou minha atenção, não é preciso mencionar a maneira que você se sente, porque você está na minha visão e agora faça uma decisão, então fique na posição, não é preciso questionar todas as minhas intenções, porque isso, porque isso é real, você não quer saber como seria, vamos ser amigos, então nós podemos nos beijar, você é tão gostoso, me deixe te mostrar a região e eu vejo o que eu quero e eu quero brincar, todo mundo sabe, eu estou conseguindo você e não importa o que você diz , estou te roubando dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário