quarta-feira, 21 de março de 2012

Ego'



Nós costumávamos andar juntos, olhando um pelo outro, eu pensei que você fosse melhor, você costumava ser tão descontraído, você se mantinha sempre legal, eu te amei por tudo isso, essa é verdade, eu não acho que você sabe onde está sua cabeça, porque eu sempre estava lá para ajudar a evitar a queda, você age como se estivesse em fogo vivendo sua desilusão e você só precisa se elevar ou então partir, você pode ligar, quando você estiver preparado eu não vou estar lá para ajudá-lo a evitar a queda e quando for a hora de você voltar para cá, onde você começou mas nós acabamos, eu acho que você acha difícil demais de encarar a realidade não é muito simples e agora você quer fingir que é um superstar, agora você se acha estupendo por estar aqui, não me diga que você está farto, você precisa se sentar só com o seu ego e quando todos forem embora você ficará sozinho, você sabe que vai vir até à mim para pedir ajuda, não me diga que é sua vez de seguir sozinho, você precisa enfiar um pouco de senso nesse seu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário