sexta-feira, 16 de março de 2012

I can't be blamed'




Para aqueles que não me conhecem, eu posso parecer um pouco louca, ter que seguir meu caminho, 24 horas por dia e eu sou quente assim por que todo cara, em todos os lugares me dá muita atenção, como se eu estivesse sob inspeção, eu sempre tiro 10 poque eu fui feita assim, eu passo pelos caras como dinheiro, voando de suas mãos, eles tentam me mudar mas percebem que não podem e o amanhã é um dia que eu nunca planejo, se você vai ser meu homem, compreenda, se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções, eu vou te dizer, eu não estou aqui para te vender ou te mandar pro inferno, eu não sou chata assim, eu sou como um quebra cabeças mas todas as minhas peças são tortas, se você entende isso, nós podemos fazer uma mágica, eu quero voar, eu quero dirigir, eu quero ir, eu quero ser parte de algo que eu não conheço e se você tentar me segurar, eu posso explodir, agora você deve saber, eu não sou um joguinho seu, sou ligada de um jeito diferente, não sou um erro, não sou uma farsa, já está no meu DNA, não me mude, eu não posso ser culpada, eu não posso ser modificada e eu não posso ser domada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário