terça-feira, 13 de março de 2012

Way you lie'




Na primeira página da nossa história, o futuro parecia tão brilhante, então essa coisa se tornou tão mal, eu não sei porque eu ainda estou surpresa, até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso para novos extremos, mas você sempre será meu herói, mesmo embora tenha perdido a cabeça, agora há cascalho em nossas vozes, o vidro está quebrado por causa da luta, neste cabo de guerra, você sempre vai ganhar, mesmo quando eu estou certo, porque você me alimenta fábulas de sua mão, com palavras violentas e ameaças vazias e é doentio que todas essas batalhas são o que me mantém satisfeito, então, talvez eu seja uma masoquista, eu tento correr mas eu não quero nunca partir, até as paredes estão subindo na fumaça com todas as nossas memórias, só vai ficar lá e me ver queimar?, mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói, só vai ficar lá e me ouvir chorar?, mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente, eu amo o jeito que você mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário