segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Too late'




Deixe eu te abraçar pela última vez, é a última chance de tentar sentir de novo, mas você partiu meu coração e agora eu não consigo sentir mais nada, quando digo eu te amo é tão falso que eu nem ao menos consigo me convencer, quando estou falando é a voz de outra pessoa, correndo em direção ao fogo quando não há mais ninguém para salvar, é como se estivesse correndo atrás do último trem quando já é tarde demais e isso me dilacera, é eu tentei resistir, mas isso machuca demais, eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente para fazer tudo ficar bem, você não pode tocar com cordas partidas, você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir e eu não consigo te dizer algo que não seja verdade, a verdade machuca e a mentira mais ainda, quando eu te amo um pouco menos que antes, o que nós estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó  para ficar jogando em casa as ruínas de nós...





Nenhum comentário:

Postar um comentário