quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Call me'






Eu joguei um desejo no poço, não me pergunte eu nunca vou dizer, eu olhei para você quando caiu e agora você está no meu caminho, eu troco minha alma por um desejo, moedas e centavos por um beijo, eu não estava procurando por isso, mas agora você está no meu caminho, você levou o seu tempo com a chamada, eu levei nenhum tempo com a queda, você me deu absolutamente nada, mas ainda assim, você está no meu caminho, eu imploro, peço emprestado e roubo, tenho um pressentimento e isso é real, eu não sabia que eu iria sentir isto, mas é do meu jeito, seu olhar estava parado, jeans rasgados, a pele foi mostrando, calor ou não o vento soprava, onde você pensa que está indo, amor? É difícil olhar diretamente para você, ei eu apenas te conheci e isso é louco e todos os outros garotos tentam me perseguir, antes de você chegar na minha vida eu sentia tanto a sua falta e você deveria saber disso, mas aqui esta meu número, então me ligue talvez...



Nenhum comentário:

Postar um comentário