segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Take a chance on me



Nós podemos ir dançar, nós podemos ir caminhar, desde que estejamos juntos, escutar um pouco de música, talvez conversar, nos conhecermos melhor por que você sabe que tenho tanto o que queria dizer, quando eu sonho que eu estou só com você é mágico, você quer me deixar de lado, com medo de um caso amoroso, mas eu acho que você sabe que eu não posso desistir, se você mudar de ideia, eu sou a primeira da fila, querido eu ainda estou livre, se você precisa de mim, me deixe saber, estarei por perto, se você não tem nenhum lugar para ir, se você está se sentindo triste, se você está sozinho quando os bonitos pássaros voam, querido eu ainda estou livre, farei o meu melhor e isto não é nenhuma mentira, se você me colocasse a teste, se você me deixasse tentar aposte em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário