quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Goodbye my friend'



Eu te desapontei ou te decepcionei? Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem? Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos, sim eu vi que você estava errada e eu havia ganho, então reclamei o que era meu por eterno direito, possui sua alma dentro da noite e talvez esteja acabado, mas não vai parar aí, eu estou aqui por você, se você apenas se importasse, você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou minha vida e meus planos, o amor é cego e eu só soube disso quando, meu coração ficou cego por você, beijei seus lábios e segurei sua cabeça, eu partilhei dos seus sonhos e a da sua cama, eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro, eu só estive pensando em você, estou sonhando, e quando eu acordo, não destruindo meu espírito, são meus sonhos que você tira e quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de nós e tudo que fomos, eu te vi chorar, eu te vi sorrir, eu te observei enquanto você dormia, eu seria o pai dos seus filhos, eu passaria uma vida inteira com você, eu conheço seus medos e você os meus, nós tivemos nossas dúvidas, Mas agora estamos bem e eu te amo, eu juro que é verdade, eu não consigo viver sem você e ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo e eu conduzirei minha alma através do tempo, até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés, adeus meu amor, adeus minha amiga, você foi única para mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário