segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Never see your face



Agora como o verão enfraquece, eu o deixei escapar, você diz que eu não faço seu tipo, mas eu posso te balançar isso te faz queimar pra aprender que você não é o único, agora você foi a outro lugar muito longe e eu não sei se irei te encontrar, mas você sente minha respiração em seu pescoço e não consegue acreditar que estou bem atrás de você, ás vezes você mexe tão bem que é difícil não ceder, eu estou perdido, Eu não posso te contar e onde você terminar eu começo, isso me faz queimar pra aprender que você esta com outra pessoa, eu queria saber se ela é a metade do amante que eu sou, amor por favor acredite em mim e ache no seu coração um jeito de me localizar, prometa que não vai me deixar pra trás, me leve de volta, mas leve devagar, me faça pensar, mas não me engane e me conte o que toma o seu tempo e se eu nunca ver seu rosto de novo, eu não me importarei porque nós tivemos muito mais do eu pensei que teríamos essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário