quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I say a little




No momento que acordo, antes de me colocar embaixo do chuveiro, eu faço uma pequena prece para você, enquanto penteio meu cabelo agora e enquanto fico pensando que roupa usar agora, eu faço uma pequena prece para você, para sempre, para sempre você ficará em meu coração e eu te amarei para sempre e jamais nos separaremos, como eu te amarei, Juntos para sempre, é assim que deve ser e viver sem você significaria magoas para mim, eu corro até o ônibus, enquanto ando nele eu penso em nós e faço uma pequena prece para você, no trabalho eu apenas faço hora e por toda hora do café, eu faço uma pequena prece para que você acredite em mim, para mim não há outra pessoa se não você, por favor me ame também e eu estou apaixonado por você, responda minha oração agora amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário